"Charcos Temporários: um habitat natural a proteger!"

Eventos

> Sessão pública de esclarecimento

Data: 26 de junho
Local: Auditório da ABM, Odemira

A LPN – Liga para a Proteção da Natureza e a ABM – Associação de Beneficiários do Mira têm o prazer de convidar V. Ex.as para uma sessão pública de apresentação e discussão sobre a conservação de Charcos Temporários Mediterrânicos na Costa Sudoeste, que irá decorrer no dia 26 de junho em Odemira, no Auditório da ABM, com início às 10h00, seguido de um almoço oferecido aos participantes.

Esta sessão de esclarecimento é especialmente dirigida a proprietários de terrenos, a rendeiros, a gestores agrícolas ou florestais e outros decisores institucionais na gestão do território.

Por motivos de organização do almoço, oferecido aos participantes, solicita-se a confirmação da vossa presença até ao dia 21 de junho, através dos nossos contactos: 286 328 309 ou 964061641, ou e-mail artur.lagartinho@lpn.pt.

> LIFE Charcos vai às escolas

Data: de Janeiro a Maio
Local: SIC da Costa Sudoeste

A equipa do Projeto LIFE Charcos regressa às escolas da sua área de intervenção com o objetivo de dar continuidade às ações de educação ambiental.

Nesta fase, o projeto será apresentado às novas turmas, em contexto sala de aula, será também aplicado um jogo da glória (versão macro) sobre a ecologia dos charcos temporários e sobre a biologia dos seus habitantes.

Haverá ainda oportunidade de promover a Rede de Custódia bem como monitorizar o estado de enchimento de alguns charcos.

Daremos notícias em breve sobre estas ações de educação ambiental


O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para ver o site correctamente. Atualizar agora

×