"Charcos Temporários: um habitat natural a proteger!"

A divulgação do projeto LIFE Charcos está a ser feita para vários públicos

> A equipa do projeto LIFE Charcos tem sido convidada a participar em alguns eventos sobre o ambiente e a conservação da natureza para divulgar os Charcos Temporários da Costa Sudoeste.

 

A equipa do projeto LIFE Charcos tem sido convidada a participar em alguns eventos sobre o ambiente e a conservação da natureza para divulgar os Charcos Temporários da Costa Sudoeste. Assim, temos divulgado e sensibilizado os vários públicos para a conservação deste frágil e ameaçado habitat. 

Foi o que aconteceu na JORTEC – Jornadas Tecnológicas da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, onde a 12 de Fevereiro de 2015 o tema foi apresentado por Artur Lagartinho, no campus da FCT na Costa da Caparica. Este evento destinou-se a alunos e não alunos da FCT para que ficassem a conhecer o que de melhor se faz na área da tecnologia e ambiente em Portugal.

No dia 21 de Março de 2015, outro membro do projeto apresentou o LIFE Charcos no RIAS, Centro de Recuperação e Investigação de Animais Selvagens, onde decorreu mais uma edição do Curso de Iniciação à Identificação e Ecologia de Répteis e Anfíbios, na Casa João Lúcio/Ecoteca de Olhão. Nesta sessão foram ainda abordados e discutidos temas relacionados com a conservação dos charcos e as suas ameaças.


O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para ver o site correctamente. Atualizar agora

×